12tracks: Elisa Elisa

Após 10 anos aprendendo piano clássico e jazz, Elisa Elisa se apaixonou pela cena da música eletrônica francesa em sua cidade natal, Lyon, e a vontade de absorver as vibrações de Berlim tornou-se insuportável!
Em 2012, ela desembarcou em um dos clubes mais lendários de Berlim, Watergate, para escrever sua tese de mestrado sobre House & Techno. Desde então, ela tem tocado em todo o mundo espalhando seu amor e paixão pela música. “Para mim, festa e música são sobre a comunidade, compartilhando e valorizando o momento.

Em 2020, ela lançou seu primeiro EP no Heat Up, que alcançou o número 1 no Beatport Deep House! A produtora franco-argelina deixa o legado de suas raízes norte-africanas infundidas com sua ascendência gospel protestante. Como ela mesma diz, “eu sou uma mistura“! E foi assim que ela transcreveu a fusão de suas origens criando sua própria identidade através de seu perspicaz EP: Drum Love. O incrível produtor Homero Espinosa também pediu a ela para remixar uma faixa bomba com Bear Who?.
Em 2021, Elisa Elisa fez sua estreia na Cacao Records com um artista que admira há anos, Emmanuel Jal! Através da faixa “Amazigh“, a produtora se reconecta com seus ancestrais, enquanto funde espíritos no presente com a voz de Emmanuel Jal e sua própria.

we create playlists.